HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CEMIC...

Jovens do CEMIC no Festival da Juventude de 2023
CEMIC Lins participa de FEST 2023 em São Paulo

O evento que aconteceu em São Paulo, no colégio Santa Teresinha e contou com a presença de mais de 4 mil pessoas. Ao longo do dia, os participantes do Festival da Juventude Salesiana desfrutaram de várias atividades recreativas e culturais, que incluíram apresentações artísticas, atividades esportivas, tenda vocacional e momentos de convívio.
Após o evento, nossos jovens aproveitaram a ida a São Paulo para realizar a visita ao Museu da Língua Portuguesa, momento cultural importantíssimo. Bem como, realizaram também um passeio a fábrica da Cacau Show.O evento que aconteceu em São Paulo, no colégio Santa Teresinha e contou com a presença de mais de 4 mil pessoas. Ao longo do dia, os participantes do Festival da Juventude Salesiana desfrutaram de várias atividades recreativas e culturais, que incluíram apresentações artísticas, atividades esportivas, tenda vocacional e momentos de convívio.
Após o evento, nossos jovens aproveitaram a ida a São Paulo para realizar a visita ao Museu da Língua Portuguesa, momento cultural importantíssimo. Bem como, realizaram também um passeio a fábrica da Cacau Show.