HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CEMIC...

Atendidos realizando encenação de páscoa
CEMIC realiza tradicional Celebração de Páscoa

Iniciou-se com a narração sobre a Páscoa, a seguir a história encenada pelas crianças e adolescentes. As crianças fizeram a entrada do Senhor Jesus em Jerusalém cantando a música Hosana Rei, acompanhado de seus apóstolos e saudando o povo com os ramos, este canto foi todo em Libras – Língua Brasileira de Sinais. Por sua vez os adolescentes representaram a última ceia do Senhor com a música “Eu Quis Comer Esta Ceia Agora”, com diálogos perfeitos. A parte mais esperada e encenada foi a morte e ressurreição de Jesus, reafirmando em todos os corações a certeza de que Cristo vive e devemos olhar com mais tolerância para os mais necessitados e procurar vivenciar esta comunhão. Com o espírito renovado os adolescentes dançaram ao som da música sobre a ressurreição de Cristo. Foi muito emocionante vê-los participar com muita alegria e despojamento.
A páscoa nos traz a importância de nos refletirmos como cristãos. Estão todos de parabéns por esta participação tão memorável para nós cristãos.
Desejamos uma feliz e santa Páscoa! Iniciou-se com a narração sobre a Páscoa, a seguir a história encenada pelas crianças e adolescentes. As crianças fizeram a entrada do Senhor Jesus em Jerusalém cantando a música Hosana Rei, acompanhado de seus apóstolos e saudando o povo com os ramos, este canto foi todo em Libras – Língua Brasileira de Sinais. Por sua vez os adolescentes representaram a última ceia do Senhor com a música “Eu Quis Comer Esta Ceia Agora”, com diálogos perfeitos. A parte mais esperada e encenada foi a morte e ressurreição de Jesus, reafirmando em todos os corações a certeza de que Cristo vive e devemos olhar com mais tolerância para os mais necessitados e procurar vivenciar esta comunhão. Com o espírito renovado os adolescentes dançaram ao som da música sobre a ressurreição de Cristo. Foi muito emocionante vê-los participar com muita alegria e despojamento.
A páscoa nos traz a importância de nos refletirmos como cristãos. Estão todos de parabéns por esta participação tão memorável para nós cristãos.
Desejamos uma feliz e santa Páscoa!